Drenagem Linfática
0
  •  x 
Não existem itens em seu carrinho!
DURAÇÃO: 30 min | 60 min
A drenagem linfática é uma técnica manual que tem por objetivo auxiliar e estimular o sistema linfático. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal. A drenagem linfática manual foi desenvolvida na década de 30 por Emil Vodder e sua esposa tendo por objetivo eliminar a retenção de líquidos que é bastante comum entre as mulheres e ocasionada por diversos fatores, como hormonais, maus hábitos, calor excessivo, problemas circulatórios, sedentarismo, entre outros. A função da drenagem linfática é circular a linfa e resíduos metabólicos que ficam acumulados entre as células causando inchaço e aumento da celulite.
 
Veja as Imagens Comprar Plano
 

 

INDICAÇÃO

Tecido Edemaciado;Circulação de retorno comprometida; Varizes; Menopausa; Gestação; Cicatrização; Cansaço nas pernas; Celulite; Pré e pós-cirurgia plástica; Linfedema; Dores musculares; Pós-Mesoterapia e Hematomas.

EFEITO

Aumento da diurese; Diminuição do inchaço e da celulite; Melhora da circulação e oxigenação; Melhora a defesa e ação anti inflamatória; Maior eficiência celular; Melhora do processo de cicatrização e Relaxamento.

CONTRA INDICAÇÕES

Problemas circulatórios graves; Câncer; Infecções; Febre; Desmaios recorrentes; Pressão alta não controlada; Hipertireoidismo; Processos viróticos; Problemas cardíacos graves e Gestação de alto risco.